Produtos

Sage's lança campanha "Você não pode salvar o mundo sozinho"

No dia 16 de novembro, estreia em todas as salas de cinema do Brasil, o tão esperado filme da DC - Liga da Justiça e aproveitando esse clima do universo de heróis, a Sage's fez uma super parceria com a Gillette lançando uma promoção que fará sucesso entre os homens de todas as idades.<br />  

No dia 16 de novembro, estreia em todas as salas de cinema do Brasil, o tão esperado filme da DC – Liga da Justiça e aproveitando esse clima do universo de heróis, a Sage's fez uma super parceria com a Gillette lançando uma promoção que fará sucesso entre os homens de todas as idades.

A campanha inclui caixas promocionais com imagens do filme, kits e outros produtos personalizados. A Warner Bros, produtora do filme que retrata a união de diversos heróis para salvar o mundo – inclusive rivais que precisam se unir para um bem maior estima mais de 8 milhões de espectadores no cinema.

Com o slogan "Você não pode salvar o mundo sozinho",  a campanha gerada pela Sage's já disponível em www.sages.com.br/gillette-liga-da-justica ,traz a opção de escolha de 2 kits que são ideais para presentear a si mesmo ou alguém super fã das histórias e personagens.

Siga o passo a passo:

Kit 1 – Kit Gillette Mach3 Sensitive – Contém: 1 Aparelho Mach3 Sensitive + 2 Cargas + 1 Minigel Mach3 71g Grátis. (R$ 39,90).

Kit 2 – Kit Gillette Fusion Proshield – Contém: 1 Aparelho de Barbear Fusion Proshield + 2 Cargas + 1 Gel Gillette Proglide Hidratante 198g. (R$ 79,90).

*Em seguida você deve digitar o nome desejado que será gravado em relevo no cabo personalizado (limite de 8 caracteres), e escolher o cabo do seu super herói preferido, dentre as opções estão: Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Cyborg, Aquaman e Liga da Justiça.

*Além dos kits, a empresa oferece um pacote especial de Cargas Gillette Mach3 Sensitive, onde ao comprar apenas 1 produto o cliente ganha 1 Ingresso grátis para assistir ao filme. Vale lembrar que o ingresso será atrelado à plataforma Ingresso.com e é válido para qualquer filme da Warner até maio de 2018.