Produtos

"Receita Secreta" do KFC e Coca-Cola está de volta

A marca especialista em frango lança um novo sanduíche, disponível por tempo limitado e totalmente inspirado nos segredos da marca.

Após duas edições de grande sucesso, o KFC resolveu repetir a dose e trazer novamente para seus consumidores a campanha "Receita Secreta" em parceria com a Coca-Cola.

Para comemorar essa terceira fase, KFC repaginou todas as suas unidades com o key visual da Receita Secreta.

A comunicação das lojas, os menuboards e os baldes de frango seguem o tema da campanha. Além disso, a marca especialista em frango lança um novo sanduíche, disponível por tempo limitado e totalmente inspirado nos segredos da marca.

O 'Double Crunch Bacon Secreto' conta com duas saborosas tirinhas de frango empanadas na Receita Secreta, molho do Coronel Sanders, salada mix tropical, tomate e bacon. Tudo montado no pão com gergelim.

O produto poderá ser encontrado no Wow Box, acompanhado de um pedaço ou duas tirinhas de frango e fritas (R$ 14,90) e no Big Box, com mais dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata-frita e refrigerante (R$ 24,00).

A marca também contará com ações nas redes sociais e prepara uma ativação para engajar os consumidores e reforçar o sabor exclusivo do frango que tornou a rede mundialmente famosa.

“A Receita Secreta do KFC é absolutamente saborosa e irreplicável, fazendo os consumidores se apaixonarem pelo sabor do frango na primeira mordida.”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Outras edições da campanha

Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a relevar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio.

Já a segunda fase da campanha, nomeada de “Segredo de Amigo”, os consumidores que estivessem no Shopping Center 3 com os colegas e passassem pela loja KFC poderiam revelar o segredo do outro, e, em troca, ganhavam um balde de frango com a Receita Secreta, acompanhado de Coca-Cola.