Produtos

Puma terá flagship em Nova York

Com a abertura da loja, a marca alemã segue o que já fizeram suas duas maiores concorrentes, Nike e Adidas, além da Asics.

A Quinta Avenida. O coração de Manhattan. Nova York. Este foi o local escolhido pela Puma para abrir sua primeira flagship nos Estados Unidos na tentativa de internacionalizar ainda mais a marca e crescer no mercado americano.

Com a decisão, a marca alemã segue o que já fizeram suas duas maiores concorrentes, Nike e Adidas, além da Asics.

Em uma das localizações mais privilegiadas do mundo, a nova loja da Puma terá três andares distribuídos em 2.200 m2. A flagship será em frente ao estabelecimento da rede de lojas de departamento de luxo Saks Fifth Avenue.

“Estamos orgulhosos por abrir a primeira loja da marca Puma para a América do Norte neste local icônico, em uma das ruas de maior prestígio do mundo.”, afirmou o CEO da Puma, Bjorn Gulden, em comunicado oficial.

Entre as gigantes do esporte mundial, a Nike segue com a maior flagship da região. Com 6.500 m² e sete andares, a loja da marca americana, inaugurada no final de 2016, fica bem próxima à Quinta Avenida.

A da Adidas tem pouco mais de 4 mil m², quatro andares e está localizada a cerca de meio quilômetro de onde ficará a loja da Puma na própria Quinta Avenida.

A rua ainda possui uma flagship da japonesa Asics, inaugurada em dezembro do ano passado. A data para a abertura da loja da Puma ainda não foi definida.

Vale ressaltar que a Quinta Avenida também é conhecida como “Avenida dos Milionários”, por conta da quantidade de lojas, restaurantes, apartamentos e mansões que estão reunidos ali. O local é considerado um dos mais emblemáticos do mundo.