Produtos

Prudence lança embalagem econômica do preservativo Tutti-Frutti

A Prudence quer incentivar o sexo seguro e divertido com economia. É por isso que a marca de preservativo mais vendida no País acaba de lançar uma nova versão da Prudence Tutti-Frutti, camisinha da linha Cores & Sabores, agora disponível em embalagem com seis unidades.

A Prudence quer incentivar o sexo seguro e divertido com economia. É por isso que a marca de preservativo mais vendida no País acaba de lançar uma nova versão da Prudence Tutti-Frutti, camisinha da linha Cores & Sabores, agora disponível em embalagem com seis unidades.

O produto, que já é comercializado em pack com três camisinhas, vem atender a uma grande demanda atual do mercado. Nos últimos meses, a DKT do Brasil, empresa detentora da marca, notou o crescimento da procura e compra de embalagens econômicas, que oferecem mais preservativos com menor valor unitário.

A nova versão deixa o portfólio da marca ainda mais completo, com mais de 40 itens. Só a linha Cores & Sabores possui mais nove variações, além da Tutti-Frutti: Morango, Caipirinha, Hortelã, Melancia, Uva, Chocolate, Vinho Espumante, Melão e Café. A Prudence comercializa ainda a Morangão, camisinha com cor e sabor de Morango, e ainda com o tamanho maior, de 58mm – o maior diâmetro do mercado.

Além do lançamento, a Prudence conta outros produtos em embalagem econômica. Da linha Cores & Sabores estão disponíveis as versões Uva, Hortelã e Melancia com seis unidades, além do Prudence Mix, com 12 camisinhas variadas, dos sabores Morango, Chocolate, Hortelã e Tutti-Frutti (3 de cada). Da linha de preservativos texturizados, a marca vende a Extreme e a Ultra Sensível em pacotes de seis e três unidades. Já o modelo clássico pode ser encontrado em versões de três, seis e 12 unidades.

A Prudence Tutti-Frutti com seis unidades chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 7.