Popeyes cria ação voltada a entregadores

07/08/2019


Até 11 de agosto, todos os entregadores que retirarem pedidos nas lojas da rede de fast-food serão presenteados com 3 filés de frango frito [email protected]#&.

popeyes entregadoresUma pesquisa recente realizada pelo US Foods, nos EUA, comprovou aquilo que já imaginávamos: é muito difícil para os entregadores terem que lidar com aquele cheiro de comida delicioso enquanto retiram os pedidos de seus clientes no delivery, bem no auge da fome.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Frango da Popeyes atravessa a Avenida Paulista.

Tanto que 28% dos motoqueiros norte-americanos, dentre 500 entrevistados, confessaram que não resistem e até dão uma “beliscadinha” na comida antes de entregá-la ao cliente.

popeyes entregadores

Para celebrar o início da sua operação de delivery aqui no Brasil, a rede de fast-food Popeyes, especializada em frango frito, resolveu fazer uma ação inédita: até 11 de agosto, todos os entregadores de um pedido Popeyes serão presenteados com o gostinho das tirinhas feitas 100% peito de frango e marinadas por 12 horas, uma exclusividade da marca.

A ação acontecerá em todas as lojas que já atuam com delivery de Popeyes em São Paulo, Capital e Região Metropolitana.

“Os entregadores passaram de serem malvistos pela população para serem as pessoas que resolvem a vida da maioria dos brasileiros, principalmente na hora da fome! É por isso que queremos valorizar esses profissionais que são responsáveis para que nossas entregas de delivery cheguem em perfeito estado no cliente final. Além disso, deve ser muito difícil resistir a um frango frito de Popeyes durante a espera no preparo do pedido.”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e Marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: burger-king ponto-de-venda popeyes