Petz chega a Itu com casa de cachorro gigante

09/11/2019


Primeira unidade inaugurada na "Cidade dos Exageros" conta com ambiente instagramável de 4,5 metros de altura, iluminado, mobiliado e aberto para visitas diariamente, das 8h às 22h.

A Petz inaugurou sua primeira megaloja na cidade de Itu. A unidade foi construída em terreno de mais de 1.100 metros² na Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 1254, na Liberdade, bairro que fica a 20 minutos da região central de Itu.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Petz e Panini lançam álbum de figurinhas de cães e gatos.

Com setores específicos para cães e gatos, aquarismo, mundo safári e área Garden, a loja oferece um mix de mais de 20 mil produtos nacionais e importados entre acessórios, roupinhas, camas, casinhas, petiscos e rações e produtos farmacêuticos.

Além disso, conta com espaços permanentes para adoção de cães e gatos, área de estética para banho e tosa envidraçada e com tratamentos modernos e clínica veterinária; tudo para o bem-estar e qualidade de vida do pet em um só lugar.

A unidade demandou investimento de R$ 5 milhões e dispõe também de área de estacionamento com 43 vagas gratuitas.

Ambiente Instagramável

Para homenagear a "Cidade dos Exageros", a Petz instalou uma casa de cachorro com 4,5 metros de altura frente à loja. Nas cores azul e amarelo, a casa de cachorro gigante é iluminada, mobiliada e aberta para visitas, fotos e vídeos, todos os dias.

Fonte: Redação.

TAGs: itu petz ponto-de-venda