Personalidades estampam embalagens de Colgate Luminous White

08/06/2019


A marca quer estimular os jovens a brilharem do seu jeito único, representando sua diversidade e brasilidade nas suas embalagens.

COLGATE EMBALAGENSColgate Luminous White, a marca que encoraja as pessoas a mostrarem o seu melhor sorriso, lançou em maio a edição limitada Colgate Luminous White.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Colgate lança seu primeiro assistente de voz no Google.

São diversas personalidades que representam a diversidade do povo brasileiro. Com o mote “Brilhe do Seu Jeito”, a marca estampou em seus produtos as imagens de jovens inspiradores e brilhantes, responsáveis por projetos de impacto socioambiental.

Ao todo, são onze personagens diferentes, como o Luiz Gustavo, responsável por um projeto esportivo com adolescentes da periferia, e a Caroline Spindorf, que trabalha com a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual.

COLGATE EMBALAGENS

Com eles, Colgate Luminous White traz o conceito de “pessoas iluminadas”, que mostra que cada pessoa tem seu brilho e ilumina o mundo do seu jeito.

O consumidor também pode ter a chance de ter sua própria embalagem personalizada a partir de julho, por meio de uma campanha digital. Para adquirir sua própria embalagem, basta acessar o site, efetuar a compra de três unidades do creme dental Colgate Luminous White Edição Limitada, fazer o upload da sua foto e pronto. O melhor de tudo é que o frete de envio é grátis.

A marca também traz uma parceria pioneira e inovadora com o canal MTV por meio de inserções e presença em eventos. A parceria iniciará em julho, no MTV Miaw 2019 e se estenderá até o evento European Music Awards 2019 (EMA) que ocorrerá em Sevilha, na Espanha.

A linha Colgate Luminous White Edição Limitada pode ser encontrada em farmácias, hipermercados e supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 7,20.

Fonte: Redação.

TAGs: colgate mtv ponto-de-venda promoção