Páscoa no Condor vem com Realidade Aumentada

17/04/2019


A rede de supermercados criou um aplicativo para dar vida ao Coelho da Páscoa.

Para estender o encanto da Páscoa presente em suas lojas até a casa dos clientes, o Condor Super Center lança a "Realidade Aumentada Páscoa Condor", um aplicativo em que todos podem ouvir uma mensagem do Coelhinho Condor e tirar uma foto com o personagem em 3D.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Agência brasileira produz 10 milhões de gifts para Páscoa.

Essa ação de marketing digital possibilita a interação entre o mundo real das lojas da rede e o virtual.

“Buscamos uma inovação que mesclasse tecnologia com a tradição da data e conseguimos um resultado muito bonito, pois as crianças de hoje são muito tecnológicas e necessitam de algo que misture o real com o virtual, de forma lúdica. Estamos muito satisfeitos em poder contribuir para que os nossos clientes tenham uma Páscoa mais mágica e divertida.”, diz o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

Para participar desta novidade, basta baixar o aplicativo Realidade Aumentada Condor, no Google Play ou App Store, abrir o app e apontar a câmera do celular para os marcadores oficias encontrados nas imagens presentes nos materiais de ponto de venda nas lojas Condor e no tabloide de ofertas.

É possível ouvir mensagens do Coelhinho do Condor e também tirar fotos com ele. Assim que a câmera do aplicativo reconhece a imagem, o coelho aparece na tela em Realidade Aumentada e o cliente pode compartilhar nas redes sociais.

As imagens dos marcadores do aplicativo podem ser encontradas também no site.

Fonte: Redação.

TAGs: aplicativo-condor condor-super-center realidade-aumentada tecnologia varejo