Pantys e Ahlma criam biquíni absorvente

06/01/2019


Os modelos são indicados para fluxo leve e foram produzidos com matéria-prima biodegradável, evitando o descarte de absorventes e os impactos ambientais que os tecidos sintéticos causam.

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, e a Ahlma, marca de moda que busca matéria-prima certificada de origem orgânica, biodegradável e livre de crueldade animal, uniram suas expertises para cocriar o primeiro biquíni absorvente lançado no Brasil, em uma coleção de moda praia com produção consciente.

A coleção beachwear, com modelos de tops, biquínis e maiôs, foi lançada no dia 14 de novembro. A sinergia entre as marcas parte do princípio que por trás de cada peça existe energia, amor e vida.

A união das duas marcas é resultado dos pedidos de muitas consumidoras da Pantys, que sempre desejaram uma coleção moda praia com a mesma tecnologia das calcinhas.

Os biquínis e maiôs absorventes uniram os propósitos das duas marcas, portanto são reutilizáveis, hipoalergênicos e podem ser usados na praia, piscina, cachoeira e em dias de calor.

As peças da cocriação Pantys e Ahlma também trazem outro diferencial importante para o meio ambiente: elas se degradam naturalmente em até 3 anos quando colocadas em aterro sanitário, diminuindo os impactos ambientais que os tecidos sintéticos em geral causam, já que a poliamida tradicional leva em média 50 anos.

A linha beachwear estará disponível nas lojas das duas marcas e também em seus e-commerces por tempo limitado.

Fonte: Redação.

TAGs: