Orla Rio lança cerveja em parceria com a Ambev

31/03/2019


Uma nova cerveja para compartilhar bons momentos e brindar as belas praias cariocas.

A Orla Rio, concessionária responsável pela administração dos 309 quiosques da orla marítima carioca, lançou na última semana, em parceria com a Ambev, a cerveja Da Orla.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Ambev coloca no ar o "Draftline".


Com aroma diferenciado e cítrico, a cerveja artesanal é uma pilsen puro malte de coloração amarela clara, translúcida, com um sabor maltado que se assemelha a frutas tropicais e com um amargor leve.

O equilíbrio dos seus ingredientes resulta numa cerveja leve e refrescante.

“A nossa parceria com a Ambev vem desde 1991, quando ainda eram as Cervejarias Brahma e Antarctica, por isso ficamos muito felizes quando eles aceitaram entrar nesse projeto conosco e criar a Da Orla. Essa cerveja chega para consolidar essa parceria e mostra o quanto ainda temos o que construir juntos.”, comenta João Marcello Barreto, CEO da concessionária.

A Cerveja Da Orla passa a fazer parte do catálogo de produtos da marca Sabores da Orla, linha criada pela Orla Rio em 2017.

“Já contamos com 39 produtos no nosso portfólio e a inclusão desta cerveja foi uma grande conquista. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais a nossa oferta de produtos, trazendo opções de qualidade para os operadores e os consumidores em geral.”, ressalta Rafael Benevides, diretor-comercial do Sabores da Orla.

O lançamento, que ocorreu no quiosque Gávea Beach Club – Leme, contou com a presença de operadores de quiosques, sommeliers, blogueiros e parceiros. Após a apresentação de um vídeo institucional, foi servida uma degustação da cerveja puro malte para todos os convidados, que ficaram encantados com o sabor marcante e único da pilsen.

“A cerveja tem um gosto bem peculiar e certamente fará sucesso no mercado. Estamos ansiosos para ver a receptividade do público.”, disse João Lameirinhas, operador do quiosque Boteco do Seu João, na Barra da Tijuca.

O sommelier vencedor do Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cerveja em 2015, Gil Lebre, se disse surpreso com o sabor da cerveja, pois esperava algo mais neutro: “Eu gostei bastante da cerveja. O cervejeiro me explicou que usaram o lúpulo Mosaic, que deixou um aroma bacana de maracujá. Fará sucesso.”, contou o criador do blog A Perua da Cerveja.

A cerveja, produzida pela Bohemia em sua fábrica na cidade de Petrópolis, será comercializada em garrafas de 300ml. Inicialmente, será vendida em 32 quiosques da orla da cidade e na loja Makro da Barra da Tijuca. Em breve, também será possível encontrar a cerveja em bares e restaurantes do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ambev cerveja-orla-rio orla-rio ponto-de-venda varejo