Produtos

Novos sabores de Torcida

TORCIDA começou o ano cheia de novidades para seus consumidores. A primeira é o lançamento da linha Petiscos de Boteco, com embalagens inspiradas na cultura botequeira e os novos sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne.

TORCIDA começou o ano cheia de novidades para seus consumidores.

A primeira é o lançamento da linha Petiscos de Boteco, com embalagens inspiradas na cultura botequeira e os novos sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne. Neste mês, a marca lançará mais um produto: TORCIDA sabor Costelinha Com Limão, desenvolvido especialmente para acompanhar a galera na hora do happy hour.

Rodrigo Viselli, gerente de Marketing de Extrusados da PepsiCo, exalta o momento vivido pela marca: “TORCIDA e seus consumidores têm muito o que comemorar. Queremos ser o melhor acompanhamento para a galera em momentos de diversão e descontração, como aquela reunião entre amigos para assistir um jogo de futebol ou o famoso happy hour para relaxar, e foi pensando nestas ocasiões de consumo que desenvolvemos os novos produtos”, conta.

A primeira novidade a ser lançada é a linha Petisco de Boteco, criada com base em um dos pratos mais populares do Brasil: o pastel.

“É uma das comidas mais icônicas da gastronomia brasileira, além de ser uma das melhores pedidas para o tão esperado happy hour. Sabemos que TORCIDA faz sucesso com o público nesta ocasião de consumo e, para ampliar mais ainda nosso portfólio e conquistar mais ainda os corações dos nossos consumidores, desenvolvemos os sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne”, diz Viselli.

As embalagens quadriculadas fazem alusão às toalhas que cobrem as mesas de bar e o novo salgadinho vem em formato maior, para parecer ainda mais com o petisco.

O sabor Costelinha Com Limão, que chega para ampliar a linha tradicional de produtos TORCIDA, foi desenvolvido com base em um estudo feito pela marca para entender a fundo o paladar dos seus consumidores.

A pesquisa realizada focou em descobrir qual seria o sabor que mais agradaria as pessoas durante o período de happy hour. “Foi um longo processo de pesquisas e testes até chegar a este produto. Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho de ampliação do nosso portfólio”, celebra o gerente.