Nissan lança serviço de carsharing no Japão

11/12/2017


Como parte da estratégia Mobilidade Inteligente da Nissan, a empresa vai introduzir, no Japão, um serviço de carsharing, que oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias avançadas da marca na área de eletrificação e inteligência.

O serviço, chamado e-share mobi, começa a funcionar a partir de 15 de janeiro de 2018. Inicialmente, serão disponibilizados o novo Nissan LEAF, modelo 100% elétrico, Nissan Note e-POWER. Os usuários já podem se cadastrar no serviço a partir de hoje.

O serviço inovador oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias de condução autônoma da Nissan e o sistema de propulsão elétrica. Inicialmente, o serviço será oferecido em aproximadamente 30 estações em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama e outras prefeituras japonesas, sendo posteriormente expandido para outras regiões do Japão.

A assinatura do serviço não exige o pagamento de taxas ou mensalidades, o que faz do e-share mobi uma proposta única em termos de valor agregado, praticidade, conforto e tranquilidade para os clientes

Fonte: Redação