Nissan celebra a amizade abrindo as portas da Leaf House

10/07/2019


Localizada no Jardim Europa, em São Paulo, o espaço foi criado para apresentar ao público os pilares da Nissan Intelligent Mobility.

nissan leaf houseO Dia Internacional da Amizade é comemorado em todo o mundo no dia 20 de julho.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Nissan energiza São Paulo.

Para celebrar a data, a Nissan abre as portas, pela primeira vez ao público, da Leaf House, espaço especialmente criado para apresentar aos visitantes os pilares da Nissan Intelligent Mobility e as tecnologias presentes no Novo Nissan Leaf, modelo 100% elétrico que está sendo lançado agora no mercado brasileiro.

A Nissan vai além e convida também os proprietários de veículos elétricos de todas as marcas a conhecerem a casa e a carregarem seus automóveis no espaço. Enquanto “abastecem”, os visitantes podem participar de experiências tecnológicas e interativas.

nissan leaf house

Confira as atividades que a Nissan preparou na Leaf House:

Nissan Leaf e V2G

Graças a tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G) de carregamento bidirecional, os visitantes poderão conferir como o veículo elétrico pode se transformar em uma bateria sobre rodas. Na Leaf House, por meio do aparelho de V2G da EnelX, o carro estará gerando energia para acionar equipamentos de uma casa cenográfica.

Carregamento para Carros Elétricos

Estão disponíveis na Leaf House carregadores wallbox fornecidos pela EnelX para recarga de carros elétricos para o Tipo 1 e 2, que servem para diferentes marcas.

Inside the Leaf

Uma reprodução do Leaf em acrílico mostra de forma clara e didática como as baterias fornecem energia para o motor impulsionar o carro. Indicadores de LED permitem ao visitante ver o fluxo de energia das baterias até o motor.

Nissan Electric Café

No Nissan Electric Café os visitantes poderão descobrir de forma lúdica o potencial da geração de energia. Na área do café, os interessados serão convidados a pedalarem bicicletas elétricas e conferirem a quantidade de energia gerada pelo movimento.

Atendimento virtual

Direto da Leaf House, por meio da ferramenta Whisbi e de uma mesa interativa, clientes interessados no modelo poderão assistir apresentações detalhadas ao vivo via web e serem atendidos remotamente por especialistas da marca.

Além de todas essas atrações, a casa oferece gratuitamente ao público totens para carregamento de carros elétricos (não apenas da Nissan), espaço para coworking e bicicletário.

O espaço estará aberto ao público nesse sábado, 20 de julho, até 03 de agosto, funcionando de terça-feira à sábado, das 09h às 21h.

Fonte: Redação.

TAGs: dia-do-amigo nissan nissan-leaf-house são-paulo