NINHO, marca especialista em nutrição infantil, apresenta uma inovação que facilitará muito a vida das famílias que consomem leite com frequência: o clube de assinaturas NINHO Na Sua Porta, pioneiro na categoria no País.

Ninho lança clube de assinatura de leites

13/12/2017

NINHO, marca especialista em nutrição infantil, apresenta uma inovação que facilitará muito a vida das famílias que consomem leite com frequência: o clube de assinaturas NINHO Na Sua Porta, pioneiro na categoria no País.

Através de uma plataforma online, habitantes da Grande São Paulo poderão fechar planos de entregas a cada 30 ou 60 dias, solicitando quantidades de 12 a 48 litros por período e pagando apenas o preço sugerido dos produtos, sem adicional de frete.

Atento às necessidades e desejos dos brasileiros, NINHO detectou que o volume e peso dos litros de leite costumam ser uma preocupação na hora de fazer compras e que as pessoas se beneficiariam de um serviço que garantisse a entrega periódica do item a suas casas. Além disso, o crescimento nominal de 7,5% do comércio eletrônico brasileiro, no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2016, apontou uma tendência que a marca optou por abraçar (dados do relatório Webshoppers da consultoria especializada Ebit).

Através do site de NINHO Na Sua Porta (www.ninhonasuaporta.com.br), é possível fechar pacotes para São Paulo, Alphaville, Diadema, Granja Viana, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Salto, Valinhos e Vinhedo.

As opções de entrega são a cada um ou dois meses e as quantidades possíveis são 12, 24, 36 ou 48 unidades UHT de NINHO ou MOLICO, sendo possível montar o kit mesclando todos os tipos de produto de ambas as marcas para melhor atender a sua família. O pagamento pode ser feito com cartão, vale alimentação ou boleto. A novidade funciona em parceria com a plataforma Superlist.com, um site de compras planejadas de supermercado, entregue diretamente na sua casa.

PROMOÇÃO COMPRE E GANHE

As marcas de leite da Nestlé, Ninho e Molico, apresentam a promoção Nossos Momentos que dará uma mãozinha para se divertir com os pequenos nessas férias. São 675.000 (seiscentas e setenta e cinco mil) prêmios, entre ingressos para o cinema e assinaturas de streaming de filmes. A ação irá de 01/12/2017 a 15/01/2018 e é válida em todo o estado de São Paulo.

Para participar, basta comprar 12 unidades de leite UHT, de uma única versão ou combinadas das marcas participantes, através do varejo tradicional, e-commerces ou clube de assinaturas NINHO Na Sua Porta e inscrever o cupom fiscal no https://www.nestlepromocao.com.br pelo menu “Resgate”. Em até 5 dias, o cadastro será validado e, então, pronto! Agora, é só escolher qual experiência cultural deseja aproveitar, através do e-mail: 1 ingresso para o Cinemark ou 2 meses de filmes e séries online na Looke, plataforma brasileira de distribuição digital de vídeos via streaming.

Poderá participar desta Campanha Promocional qualquer consumidor, pessoa física, maior de 18 anos. Os produtos participantes são: Molico Zero Lactose, Molico Regular, Ninho Integral, Ninho Levinho, Ninho Zero Lactose Integral e Ninho Zero Lactose Semidesnatado. E, entre os prêmios, estão 472.500 ingressos virtuais do Cinemark e 202.500 assinaturas de streaming de filmes, sendo que o ganhador pode escolher até o término da promoção ou enquanto durarem os estoques.


Fonte:: Redação