Nestlé anuncia portfólio inédito para o Halloween

05/10/2019


Marcas Baton, KITKAT e Garoto trazem embalagens e chocolates temáticos para a data.

Travessuras ou gostosuras? A famosa frase que crianças fantasiadas falam quando buscam doces na noite de Halloween serviu de inspiração para a Nestlé Brasil promover novos produtos sazonais.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Causou ganhou na promo de cunho social da Nestlé.

Já nas gôndolas de todo o Brasil, chegou um portfólio especial para a data, com embalagens e chocolates temáticos das marcas Baton, KITKAT e Garoto.

"As comemorações de Halloween têm conquistado cada vez mais os brasileiros, especialmente em confraternizações, festas a fantasia e brincadeiras de gostosuras ou travessuras das crianças. Dessa forma, criamos um portfólio, pela primeira vez em toda história da Nestlé no País, para gerar um espírito de brincadeiras da data entre os brasileiros.", ressalta Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Confira abaixo os produtos de Halloween da Nestlé:

Baton Recheado Roxo e Laranja – São 30 bastões de chocolate ao leite, recheados nas cores roxo e laranja. Sucesso entre o público infantil, acompanha envoltórios temáticos, com o logo da marca personalizado. O pacote de 480g tem preço sugerido de R$ 29,99.

Bombons Garoto - São 25 bombons Serenata de Amor, com três envoltórios temáticos. O pacote de 475g tem preço sugerido de R$ 19,99.

KITKAT Halloween – Uma das marcas mais queridas dos brasileiros traz 15 KITKAT 2 fingers ao leite, com quatro envoltórios temáticos. O pacote de 250,5g tem preço sugerido de R$ 18,99.

Fonte: Redação.

TAGs: dia-das-bruxas halloween nestlé ponto-de-venda