MOÇA lança campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo”

18/12/2017


Com mais de 90 anos de tradição no Brasil, a marca MOÇA lança sua campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo”. O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experiência com os produtos MOÇA que foram traduzidos através das Leis de Moça – que se opõem a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado dará errado. A ideia é tocar o emocional do brasileiro ao trazer memórias deliciosas que envolvem a marca e reforçar que tudo fica ainda mais gostoso com MOÇA.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado MOÇA foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria.

A campanha reforça esse ponto conhecido pelo público e convida as pessoas a exigirem a qualidade MOÇA dentro e fora de suas casas. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com MOÇA, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.

A campanha mostra que quando trabalhamos com as soluções da marca não tem erro, tudo vai dar certo e ficar uma delícia. A comunicação é a primeira da FCB Brasil para MOÇA e estará em anúncios de revistas, Out of Home (Elemídia, Outdoor e Relógio de Rua) e em redes sociais (Facebook e Instagram). Partindo do conceito: “Com Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo”, foram detectadas algumas perspectivas consolidadas pela tradição da marca que se tornaram as Leis de MOÇA, entre elas: “O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros”, “Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último” e “O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo”.

“Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de MOÇA faz o que os consumidores já sabem: com MOÇA tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite MOÇA. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de MOÇA.”, completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.