Mizuno leva tecnologia inovadora aos PDVs da Centauro

19/08/2019


Ação de lançamento de Mizuno Wave SKY 3 tem realidade mista em óculos da Magic Leap.

mizuno centauroPela primeira vez no Brasil, a Mizuno oferece ao público uma experiência inovadora para explicar os benefícios do lançamento Mizuno Wave SKY 3.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Mizuno ativa marca no Ironman Brasil.

As pessoas que visitarem algumas lojas da Centauro, em São Paulo, até 8 de setembro (de quinta a domingo, das 12 às 20h), poderão experimentar uma forma diferente de interagir com a marca.

Basta colocar os óculos, apontar para a parede onde os produtos da Mizuno estão expostos, e começam a aparecer os elementos que formam a principal tecnologia do calçado Mizuno Wave SKY 3. Além disso, é possível tocar nos elementos, e eles mudam de posição de acordo com os comandos do usuário.

Essa nova tecnologia permite que as pessoas consigam ver o ambiente real naturalmente e ao mesmo tempo ver e interagir com os elementos virtuais que surgem no espaço físico, tornando mais interessante e lúdica a experiência de entender os benefícios do produto.

mizuno centauro

“Nesse projeto para a Mizuno, o desafio era criar uma experiência para explicar sobre a tecnologia usada no novo lançamento da marca e ao mesmo tempo proporcionar um entretenimento exclusivo para o consumidor nas lojas Centauro. Essa foi uma excelente oportunidade para apresentarmos o Magic Leap, tecnologia de realidade mista lançada há pouco mais de seis meses nos EUA, para a Mizuno e o consumidor brasileiro.” – comenta Cristian, produtor-executivo e criador da Invisble Works.

O conteúdo foi dividido em 3 partes:

Na primeira, mais contemplativa, o usuário é inserido no mundo da tecnologia XPop em referência ao principal benefício do Mizuno Wave Sky 3, o conforto.

A segunda parte, com um pequeno desafio, “gameficando” a experiência, o consumidor é convidado a interagir com elementos virtuais que disparam a fase informativa da ação. Aqui as tecnologias do tênis são apresentadas com elementos visuais que prendem a atenção do espectador, facilitando a compreensão do conteúdo.

E na última parte, a experiência dá oportunidade ao usuário de manipular o tênis virtual, que mais uma vez, conecta o público com o produto de forma lúdica e mais envolvente.

“Na Centauro, temos apostado na tecnologia como um facilitador na jornada do consumidor que busca o bem-estar. Ou seja, a tecnologia contribui no processo de decisão do cliente, tornando a experiência mais rápida e confortável, e potencializando a exposição dos benefícios dos produtos. Dessa forma, faz muito sentido recebermos em nossas lojas uma ação disruptiva como essa de Mizuno.”, comenta Artur Silva, diretor de Marketing da Centauro.

Período e locais da ação:

  • 15,16,17 e 18 de agosto – Centauro, no Bourbon Shopping;
  • 22,23,24 e 25 de agosto – Centauro, no Shopping Eldorado;
  • 29,30,31 e 01 de agosto/setembro – Centauro, no Shopping Anália Franco;
  • 05,06,07 e 08 de setembro – Centauro, no Shopping Mooca.

 

Fonte: Redação.

TAGs: centauro mizuno ponto-de-venda tecnologia