Produtos

Mizuno coloca em ação o "Rex Digital"

O objetivo é proporcionar a atletas amadores uma experiência única antes da compra de um tênis da marca.

O objetivo é proporcionar a atletas amadores uma experiência única antes da compra de um tênis da marca.

A Mizuno, marca apaixonada por esportes que valoriza a tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, lança o Rex Digital, que é uma variação do tradicional Mizuno Running Experience – maior programa de test-drive, gratuito, de calçados esportivos do Brasil.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Mizuno apresenta lista de atletas para 2019.

O Rex Digital é uma grande revolução onde o atleta amador pode fazer uma espécie de test-drive durante 20 dias com o modelo de sua preferência.

A dinâmica do projeto é bem simples. Os atletas inscritos nas corridas patrocinadas pela Mizuno vão receber um comunicado exclusivo do Rex Digital com um código de acesso para a landing page digital.

Nessa landing page o atleta poderá comprar qualquer modelo listado com 10% OFF e direito de devolução do produto em qualquer estado com até 20 dias de uso.

A Mizuno também criou um canal de atendimento e suporte para esse atleta por intermédio de e-mail e chat. A ideia é tirar dúvidas e ajudá-los na escolha do produto ideal.

“Sabemos que a escolha do tênis ideal é algo complexo para atletas amadores, e com o Rex Digital queremos dar a segurança que o atleta precisa até que ele encontre o produto que faz mais sentido para seu estilo pessoal. Assim, buscamos levar uma experiência com os produtos da marca. É uma iniciativa pioneira da Mizuno que incentiva os praticantes de esporte amador ou profissional a irem além dos seus limites.”, declara Eduardo Oliveira, gerente de Sports Marketing da marca.

“Não basta ter um bom produto. É necessário cada vez mais envolver o consumidor e proporcionar experiências para que ele comprove os benefícios funcionais dos calçados de forma mais completa e imersiva. O futuro é proporcionar cada vez mais experiências. Hoje já fazemos isso. Ainda existe muito o apelo do preço, mas o consumidor já está disposto a pagar mais se passou por uma experiência diferenciada, seja em uma loja física, seja on-line, em provas, eventos e outras ações.”, diz Felipe Gentil, gerente-geral da Mizuno Brasil.