Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Tecnologia inovadora
Natura cria fragrâncias com cheiro de festivais de música
Os perfumes traduzem a energia e diversidade dos eventos a partir da captura de moléculas presentes nesses ambientes
Outono/Inverno
Marisa apresenta nova coleção com looks para cada versão da mulher brasileira
Marca traz peças versáteis e com um bom custo-benefício para as mulheres continuarem bem vestidas nas estações mais frias do ano
Campanha
Vult lança batom para resgatar autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica
Em um formato de vídeo, campanha tem o propósito de compartilhar relatos e instigar mulheres a fazerem o mesmo. Além da divulgação também ser feita no formato OOH, em pontos estratégicos perto de Delegacias da Mulher em São Paulo
Chapéu de palha
PUMA e One Piece se unem em coleção para celebrar os 25 anos do anime
Coleção faz uma mistura do streetwear clássico e os modelos esportivos da PUMA com elementos do anime
Beleza sustentável
DALLA lança primeira linha de maquiagem zero plástico
São seis novos produtos com embalagens recicláveis compostas apenas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água
Edição especial
Barbie homenageia criadora de conteúdo indígena com boneca exclusiva
Em seu 65° aniversário, a marca celebra mulheres inspiradoras, como Maira Gomez da tribo Tatuyo