Mentos provoca interação entre consumidores

17/05/2019


Marca lança edição limitada para os sabores mais vendidos, com frases divertidas para presentear pessoas especiais.

mentos logoA marca de balas Mentos, da Perfetti Van Melle, lança no mercado brasileiro a edição limitada Mentos YOU, que traz novo visual da embalagem dos produtos mais famosos e vendidos: o stick (tubinho) de Mentos Frutas e Mentos Menta.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Mentos cria novo produto a pedido de fãs.

A novidade está na embalagem: são frases colecionáveis com palavras que terminam em Mentos. O produto tem preço sugerido de R$ 2,00.

mentos nova embalagem

O objetivo da marca com o lançamento é promover a interação entre seus fãs, compartilhando Mentos, seja entre um grupo de amigos, em casa ou no trabalho.

Cada embalagem tem uma mensagem que pode ser dividida com uma pessoa, promovendo conexões. Uma forma simples, cheia de sabor e sentimento, para dividir e compartilhar mensagens, estimulando a conexão na vida real.

A celebração sobre amor, amizade e positividade vêm expressa nas dezesseis diferentes frases disponíveis.

mentos nova embalagem

Entre as frases estão: "No meu coração você causa derretiMentos"; "Casa comigo? Vou atrás dos docuMentos"; "Você acelera meus batiMentos"; "Você ocupa todos os meus pensaMentos"; "Minha vida sem você: não vejo fundaMentos"; Quero te abraçar até causar esmagaMentos"; "Quero você só pra mim, sem compartilhaMentos"; "Você refresca meus pensaMentos".

Fonte: Redação.

TAGs: mentos ponto-de-venda