Matou a sede e foi a praia

04/10/2018


Já pode ser encontrado nas bancas do Rio de Janeiro o GuaraHora, extensão da marca do jornal Meia Hora, editado pelo grupo português Ejesa e que também é responsável pelo jornal O Dia.

Na TV, o filme vem com a simplicidade criativa que é marca da Onzevinteum, agência responsável pela campanha.

A peça  mostra uma jovem na praia dando um belo e lento gole em um copo de guaraná natural.

O letreiro então avisa: “Você vai ver um gole de meia hora.”



Pouco antes de terminar os 30", entra outro letreiro: “Chegou GuaraHora. “O guaraná do jornal Meia Hora.”

Anúncio, outdoor, busdoor e cartaz de lançamento do GuaraHora trazem a levada de humor e linguagem típicos do Meia Hora com títulos como "Se as notícias não dão refresco, a gente dá", “Espreme, sai guaraná" e "Tome de maia hora em meia hora", entre outros.

Fonte: Redação Promoview.