Marcio Canuto surpreende clientes do McDonald’s

17/10/2019


Ação de live marketing faz parte da campanha do novo sanduíche da marca, Giga Tasty.

Dando continuidade à campanha do exagerado Giga Tasty, o 'Caps Lock' humano Marcio Canuto surpreendeu clientes do McDonald’s, como um dos integrantes da equipe, trabalhando em um restaurante da rede, em São Paulo.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: McDonald's agora é Méqui.

O ex repórter atendeu quem passou no Drive-Thru e preparou os sanduíches pedidos por intermédio do McDelivery, que foram enviados a consumidores reais. Com criação da agência DPZ&T, a ação pode ser conferida no um filme que foi ao ar na segunda (14), nos canais oficiais da marca.

“Nossos Drives e Delivery estão presentes no dia a dia das pessoas, trazendo mais conveniência e comodidade na hora que nossos clientes quiserem. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o lançamento do Giga Tasty. Ao mesmo tempo, reforça o nosso compromisso em estarmos cada vez mais conectados com as pessoas de uma maneira descontraída. E a presença inusitada do Canuto garantiu algo que buscamos constantemente: uma experiência diferenciada para quem tem fome de Méqui.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

O Giga Tasty (a partir de R$ 30,50 na McOferta Média) é composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty (em dobro), cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental.

A rede também apresenta uma outra novidade, que é a Batata Rústica Tasty Bacon, onde o consumidor pode adicionar por mais R$ 3,90 na McOferta.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: live-marketing mcdonald's ponto-de-venda