Mania de Churrasco e Heineken fazem esquenta para o GP Brasil de F1

04/11/2019


Ação promocional acontece no final de semana que antecede o Grande Prêmio e vai presentear os clientes da churrascaria com um copo exclusivo Heineken Fórmula 1.

Mania de Churrasco !, reconhecido por oferecer em seus mais de 70 restaurantes os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, anuncia uma nova ação voltada ao consumidor em parceria com a Heineken no Brasil.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Ação promo do Mania de Churrasco ! leva ao Museu da Heineken.

As marcas se unem para fazer um “esquenta” para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 Heineken, que acontece em 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

A ideia é promover uma experiência diferente junto aos clientes das marcas. A ação acontece em duas etapas. Uma nos dias 07 e 08 de novembro, das 12h às 20h, no Mania de Churrasco ! do Shopping Parque da Cidade. E a outra nos dias 09 e 10 de novembro, das 12h às 20h, no restaurante Mania de Churrasco ! Buffet Express situado no Shopping Vila Olímpia.

É simples participar da campanha e levar um superpresente para casa! Nas duas ocasiões, os clientes que consumirem três produtos Heineken – nas versões chopp, lata ou long neck – e participarem da ativação no pit stop Heineken, que será realizado em totens da marca localizados nos restaurantes (com orientações feitas por uma promotora), serão presenteados, na hora, com um copo exclusivo Heineken Fórmula 1.

 Além da superpromoção, o Mania de Churrasco ! e a Heineken realizam uma ação que visa lembrar os clientes sobre a importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas.

Nos quatro dias de ação, os clientes dos respectivos restaurantes Mania de Churrasco ! receberão suas bebidas Heineken acompanhadas por bolachas de chopp que só ficarão imóveis sobre a mesa quando forem viradas e exibirem a mensagem “Quando dirigir nunca beba”.

 

Beba com moderação.

 

Fonte: Redação.

TAGs: heineken mania-de-churrasco ponto-de-venda são-paulo