"Liquidação Fantástica" do Magazine Luiza chega à 26ª edição

01/01/2019


Conhecida por suas longas filas, terá descontos de até 70% e transmissão com famosos.

O Magazine Luiza realizará, no dia 4 de janeiro, a primeira sexta-feira de 2019, a 26ª edição de sua Liquidação Fantástica. O evento de compras terá descontos de até 70% - que costumam gerar filas dias antes da abertura das lojas.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Neste ano, o evento vai contar com transmissão especial ao vivo, nas redes sociais - com a apresentação dos influenciadores digitais Thaynara OG, Carlinhos Maia, Sérgio Mallandro e John Drops.

Eles farão a cobertura dos acontecimentos dentro e nas filas das mais de 900 lojas do Magazine Luiza.

Podemos chamar a Liquidação Fantástica da rede de lojas Magazine Luiza de “Black Friday Brasileira”.

Em uma tradição que já dura 26 anos, a liquidação já virou tradição na segunda sexta-feira de janeiro de todos os anos, quando já na quinta-feira pessoas fazem fila na frente das lojas da rede para aproveitarem os grandes descontos.

Várias outras lojas seguiram o mesmo ritmo e promovem promoções semelhantes na mesma semana ou até no mesmo dia, liquidando estoques de fim de ano em promoções incomparáveis.

Geralmente, as lojas abrem entre as 5h/6h da manhã e fecham às 14 h. Mas quem chega mais tarde já perdeu praticamente todas as oportunidades para aproveitar as melhores oportunidades.

O site do Magazine Luiza geralmente fecha durante a madrugada, “Em respeito às pessoas que esperam nas filas durante a madrugada.”, de acordo com a Magazine Luiza. Sendo assim, ele abre no mesmo horário que as lojas e oferece também promoções com os mesmos descontos.

Fonte: Redação.

TAGs: