Lindt apresenta Sensation Fruit

23/09/2018


A Lindt, líder na categoria de chocolates premium no mundo, traz ao Brasil a Sensation Fruit, linha de snacks que oferece uma combinação de frutas marcantes cobertas com o intenso e saboroso chocolate amargo Lindt.

Em formato de mini balls, chega nas versões BLUEBERRY & AÇAÍ; ORANGE & PINK GRAPEFRUIT; RASPBERRY & CRANBERRY, em embalagens com 150g, por R$ 44,90 cada, em todas as 34 lojas próprias da marca, a partir do dia 20 de setembro.

Desenvolvida pelos Maître Chocolatiers na Suíça, Sensation Fruit reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas. Sucesso na Europa, o lançamento é para consumidores modernos, que buscam opções práticas e gostosas para saborear entre o intervalo das refeições ou ao final de um longo dia de trabalho, mas não abrem mão da saudabilidade e bem-estar.

A versão RASPBERRY & CRANBERRY traz a intensidade de framboesa e as notas sutilmente ácidas de cranberry. O sabor BLUEBERRY & AÇAÍ é uma opção para quem busca a doçura do mirtillo e o exótico sabor do açaí, fruto original do Brasil.

A versão ORANGE & PINK GRAPEFRUIT é ideal para quem gosta do sabor cítrico da laranja e toranja rosa. Todas as versões contêm 34% de geleia feita através das polpas e sucos das frutas, cobertos pelo marcante chocolate amargo fino da Lindt, 47% cacau.

Com o seu jeito único de combinar prazer e naturalidade, autenticidade e praticidade, a Sensation Fruit chega no momento certo para agradar aos paladares mais exigentes e a Lindt estabelece no Brasil um novo segmento dentro da categoria de snacks.

Fonte: Redação Promoview.