Lançamentos da Hershey’s têm foco no consumidor brasileiro

21/10/2018


A gigante americana de chocolates Hershey completa 20 anos de atuação no Brasil mostrando que suas delícias são pensadas para atender ao paladar do brasileiro.

É por isso que seu portfólio cresce trazendo sabores típicos e indispensáveis para os consumidores, como brigadeiro, paçoca, amendoim e café.

Acabam de chegar às gôndolas dos supermercados novidades de portfólio como a linha Hershey’s Go!, uma reformulação de suas candy bars com novo nome, sabores e embalagens. As apostas de snacks para qualquer hora e lugar Hershey’s Crunchers e Hershey’s Bites. E ainda a nova barra Hershey’s Special Dark Café, expandindo sua oferta de chocolates com 60% cacau.

Todas as novidades foram pensadas para atender às demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos oferecer inovações para atender esses desejos e sempre surpreender com nosso portfólio de produtos.”, afirma Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey Brasil.

Os Hershey’s Crunchers já são sucesso nos Estados Unidos e chegam ao mercado com fórmulas adaptadas para atender ao sabor dos brasileiros e em porções de 120g. São flocos crocantes com amendoim e cobertura sabor chocolate Ao Leite ou com pedaços de frutas vermelhas, flocos crocantes e cobertura sabor chocolate Branco.

Os Hershey’s Bites, antes disponíveis apenas em mercado-teste, são o delicioso chocolate Hershey’s em formato de bolinhas, sem casca de açúcar, e nas versões Ao Leite ou Cookies’n’Creme com 120g. Vêm em embalagens do tipo “abre e fecha” e são ideais para consumo a qualquer hora e em qualquer lugar. Com estes lançamentos a Hershey’s expande seu portfólio de snacks, antes composto por Hershey’s Mais Minis, oferecendo agora, três jeitos exclusivos Hershey’s de curtir chocolate.

Além dessas novidades, as candy bars da marca ganharam embalagens divertidas e um novo nome. O sucesso Hershey’s Paçoca agora é Hershey’s Go! Paçoca e reformulado com mais sabor de chocolate e pedaços de amendoim para acompanhar aqueles momentos do dia em que bate uma fome. Ainda se junta à linha o lançamento Hershey’s Go! Brigadeiro, com recheio sabor brigadeiro com granulado e cobertura sabor chocolate. Chegam em dois tamanhos diferentes: 11g (apenas paçoca) ou25g.

Já a barra Hershey’s Special Dark Café, com 100g, é a grande novidade do ano da linha Hershey’s Special Dark, com sabor intenso de 60% de cacau e aroma de café. Para os consumidores que buscam por chocolates com maior porcentagem de cacau e ingredientes selecionados.

“Percebemos que os brasileiros estão buscando por opções mais saudáveis de chocolates. Por isso, investimos no crescimento da linha Special Dark, que é desenvolvida com 60% de cacau e fonte de flavonoides antioxidantes. E como resultado, combinamos duas paixões nacionais: o café e o chocolate”, completa Sacco.

Fonte: Redação Promoview.