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Lança Perfume cria coleção e faz ação social

Para 2018, a marca segue caminhando lado a lado com o Hospital do Amor e lança a ação Think Pink & Dream Pinker, a fim de envolver ainda mais as clientes na conscientização sobre o câncer de mama.

Mundialmente, o Outubro Rosa vem ganhando cada vez mais valor por traduzir não apenas um período de alerta e conscientização sobre o câncer de mama, mas por tornar-se símbolo da força e superação feminina.

E a Lança Perfume se envolve novamente com a proposta, comunicando de forma humanizada seu apoio à causa por meio da moda.

Para 2018, a marca segue caminhando lado a lado com o Hospital do Amor e lança a ação Think Pink & Dream Pinker, a fim de envolver ainda mais as clientes na conscientização sobre o câncer de mama, além de levar emoção ao realizar sonhos das pacientes do hospital.

A parceria com a instituição já carrega um histórico de sucesso. Em outubro de 2017, a label contribuiu para o Outubro Rosa por meio da campanha Woman Power. Nessa edição, mais uma linha especial de acessórios foi desenvolvida em prol da campanha.

A Think Pink & Dream Pinker é composta por bolsa, t-shirt, canecas, agenda, kit de canetas e três modelos de lenços.

A novidade estará à venda em todas as LP Stores, e-shop e algumas lojas multimarcas da Lança Perfume durante o mês de outubro e terá lucros revertidos em doações para o Hospital.

A ação, porém, vai além da linha de produtos especiais. Inspirada no filme Patch Adams – O amor é contagioso (EUA, 1998), a Lança Perfume, junto ao Hospital do Amor, foi atrás de histórias inspiradoras de pacientes e conheceu o sonho da Marina Arruda, personagem principal da campanha.

A empresária paulistana de 34 anos de idade foi diagnosticada com câncer de mama há três anos e, desde então, realiza o tratamento no Hospital.

Marina tem o ballet como hobby e considera a dança fundamental para sua vida.

Para ela, dançar também é uma fonte de cura e é fundamental para sua saúde. Por isso, a LP realizou seu sonho de gravar um clipe no alto de um prédio dançando uma de suas músicas preferidas e usando um look criado especialmente para ela.

Com isso, a marca promove, de forma humana e real, a prevenção do câncer, a partir de histórias de superação de mulheres que convivem com a doença.