Produtos

Kharina instala tapume interativo olfativo

Novidade estreou na primeira unidade da rede no Park Shopping São Caetano, em São Paulo.

Novidade estreou na primeira unidade da rede no Park Shopping São Caetano, em São Paulo.

kharina logoUma das redes de restaurantes mais tradicionais do Sul do País, o Kharina, inicia sua expansão com a inauguração em breve de novas unidades.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Uma delas, no Park Shopping São Caetano, no grande ABC, recebeu o primeiro tapume interativo olfativo do Brasil, onde os clientes poderão conhecer de antemão os aromas dos produtos da rede.

O tapume olfativo foi desenvolvido com tecnologia de ponta e funciona por meio de três aberturas em sua extensão 4,75m x 4,00m que estimulam o olfato, a visão e a audição.

Nanopartículas espalham essências que remetem aos pratos do Kharina: bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate.  Outra tecnologia utilizada foi a ultrassônica fria, que impede a contaminação da praça de alimentação do shopping com as fragrâncias emitidas pelo tapume.

kharina tapume olfativo

Além das essências, o tapume olfativo permite que o público escute sons similares ao funcionamento de uma cozinha de restaurante e ainda visualize as novidades pelas três aberturas com fotos de itens do cardápios (bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate).

A equipe de desenvolvimento do projeto, comandada pela coordenadora de Marketing do Kharina, Karen Akemi, e pela analista de marketing Jéssica D´Azevedo, foi em busca de um projeto inédito e que despertasse a curiosidade.

“A ideia era trazer toda a essência do Kharina, que é reconhecido pelas boas escolhas e excelente comida. Então, nada melhor do que oferecer nossos aromas, ruídos e nossa identidade visual, criando uma expectativa pré-inauguração.”, conta Karen.

Participaram do projeto as empresas Airomas (São Paulo – SP), Móveis Pierozan (São José dos Campos – SP), Sinteg (São Paulo – SP) e Mega Singns Comunicação Visual (São Paulo – SP).