KFC imita declaração de Trump e ironiza McDonald's pelo twitter

04/01/2018


Os americanos parecem ter chegado em um consenso de que Donald Trump não deve ser levado a sério, apesar de seguir como presidente dos Estados Unidos. E a mais recente prova disso é o fato de que a rede de fast food KFC decidiu parodiar um dos tuítes mais bombásticos (literalmente) do presidente americano e se deu muito bem.

Em referência ao polêmico tuíte de Trump a respeito de ter um botão nuclear bem maior que o de Kim Jong Un, o perfil do KFC para o Reino Unido e Irlanda provou que não é só o Burger King que sabe pertubar o sossego do McDonald’s e decidiu envolver a rede em sua publicação. 

A arriscada aposta de brincar com um assunto tão sério quanto uma guerra nuclear aparentemente funcionou. Isso porque a publicação do KFC recebu mais de 200 mil curtidas e mais de 80 mil retuítes até o momento em que eu finalizo este texto. Isso é praticamente metade dos mesmos engajamentos do tuíte de Trump. A considerar que KFC é uma marca, a ação foi um golaço; ainda que sobre uma atitude considerada catastrófica.

 

Fonte: Redação