Ikea convida londrinos a caminhar até sua loja sustentável

27/04/2019


A marca sueca inaugurou há algumas semanas um novo ponto de venda no subúrbio londrino de Greenwich. 

Para incentivar os pedestres a visitar esse novo estabelecimento, a Ikea está realizando uma campanha inteligente ao ar livre na qual ela indica a distância em etapas do anúncio até a loja em questão.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Marca sueca transforma balada em 'boate do sono'.

Um total de 80 mupis localizados no Sudeste da cidade convidam o consumidor a deixar o carro de lado e usar uma alternativa mais saudável e respeitosa ao ambiente para chegar a esta nova Ikea: as pernas.

No entanto, os cartazes também indicam como chegar lá usando o transporte público no caso de alguém estar cansado ou não pode andar tanto.

Criado pela Mother London, cada um dos anúncios é único e foi projetado individualmente para oferecer as informações com a maior precisão possível, indicando a direção a seguir, como etapas ou ônibus que podem ser usados ??para chegar até a loja.

Estes mupis estarão ativos por 6 meses com o objetivo de que os londrinos aprendam o caminho para o estabelecimento. 

A Ikea, por sua vez, colocou na marca um serviço mais barato de entrega em domicílio para as pessoas que vão a pé para que possam fazer sua compra com mais benefícios.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ikea ponto-de-venda varejo