Huawei inaugura quiosques para venda direta em SP

02/07/2019


A marca reforça compromisso com o País e amplia canais de venda para o consumidor brasileiro.

huawei quiosque são pauloA Huawei, segunda maior fabricante de smartphones no mundo, celebrou com os brasileiros, no dia 17 de maio, o início das vendas da linha P30 Series no País, a qual já superou as expectativas da empresa e promete muito mais.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Huawei reescreve as regras da fotografia.

Os resultados positivos demonstram a ótima receptividade e a confiança dos consumidores nos produtos da marca. A partir de agora, a Huawei dá mais um passo importante e reforça o compromisso com o País anunciando a abertura de dois pontos de venda proprietários, no formato de quiosques.

Com localização estratégica nos shoppings Morumbi e Eldorado, os quiosques terão 9m² e fornecerão uma experiência imersiva com os produtos Huawei, além da presença de consultores capacitados para esclarecer dúvidas.

huawei quiosque são paulo

Estarão disponíveis para venda os smartphones Huawei P30 Pro e Huawei P30 lite, além da ampliação do portfólio com a chegada de acessórios como os fones de ouvido Huawei Active Noise Canceling e capinhas exclusivas do Huawei P30 lite.

A linha P30 Series, aposta da empresa para a entrada no mercado brasileiro, alcançou mais de 10 milhões de unidades vendidas globalmente, em um período de 85 dias após seu lançamento. "Estamos muito felizes com a receptividade do mercado brasileiro, seguindo a tendência mundial.

Nesse curto período, os consumidores brasileiros comprovaram cartacterísticas únicas dos nossos produtos, principalmente pela câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone", declara Marcelo Gentil, Diretor Sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Para celebrar o momento da marca em território nacional serão disponibilizados ofertas especiais para quem deseja adquirir o Huawei P30 Pro. Funcionará com a seguinte mecânica: ao levar o seu smartphone usado¹ ao quiosque, o aparelho será avaliado e seu valor somado ao bônus de R$ 1.000,00 concedido pela empresa.

A ação especial será válida somente para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda no MorumbiShopping (1º de julho) e no Shopping Eldorado (2 de julho).

"A abertura dos quiosques é a ampliação dessa experiência da marca e visa atrair quem já conhece o produto, testou e aprovou e a quem está curioso para ter uma experiência única com a Huawei. E isso é só o começo! Queremos consolidar a marca no mercado local e promover a experiência premium global da marca para os consumidores brasileiros, além de fidelizá-los.", complementa Alessandra Ribeiro, gerente sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: huawei pdv ponto-de-venda são-paulo