Hikari Alimentos monta arraial em pontos de venda

27/05/2019


O trimestre junino apresenta o melhor desempenho em volume de vendas e valores para a marca.

hikari alimentos logo“Esta época representa para nós o mesmo que o período de Natal para empresas de outros segmentos.”, diz Sérgio Borges, gerente de Marketing da Hikari Alimentos.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

“Nossos produtos são negociados durante todo o ano, mas muitos deles têm um grande destaque neste período sazonal, que compreende os meses de abril, quando começamos a distribuir nos atacarejos, dando sequência em maio, junho e julho com o varejo tradicional. A expectativa da empresa é de registrar um crescimento de 35 a 40% nas vendas durante este período especial.", comenta Borges.

Entre as categorias mais importantes para a época ele cita: milho para pipocas, canjica e amendoins, na linha de cereais; Montanhês e Quentão, na linha de chás; especiarias como canela em pó e casca, cravo da Índia, erva-doce; pés de moleque; paçocas; linhas de farináceos e farofas; misturas para bolos e pipocas de micro-ondas.

hikari alimentos

As ações de marketing promocional com o tema #PartiuArraiáHikari já começaram a ser desenvolvidas nos pontos de venda, principalmente em hipermercados, supermercados, atacados e lojas de varejo tradicionais.

“Nós desenvolvemos diversos meios para atingir nosso público, como a instalação de barracas temáticas decoradas com forração, bandeirolas e cartazetes, onde estão dispostos todo nosso mix de produtos típicos da época.”, conta Borges.

hikari ponto de venda

Além disso, a Hikari já começou a promover degustações nos pontos de venda e está instalando nas lojas outros materiais como placas de corredor, wobblers, pontas de gôndolas e terminais.

Todo o pessoal de campo da Hikari, inclusive as promotoras que oferecem degustação dos produtos da marca, estará usando uniforme específico para a época.

Os principais pontos de venda da Hikari Alimentos estão localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Região Nordeste.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional hikari marketing-promocional pdv ponto-de-venda