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Hering oferece experiência diferenciada em loja conceito

A loja coloca a relação com o consumidor como prioridade e tem o storytelling da marca em destaque – ali, a tecnologia é um importante fator para oferecer facilidades e fortalecer esta relação.<br />  

Uma experiência única e interativa, proporcionada por funcionalidades de serviços e personalização. Esta é a proposta da nova loja Hering Experience, inaugurada no início de outubro, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

A loja coloca a relação com o consumidor como prioridade e tem o storytelling da marca em destaque – ali, a tecnologia é um importante fator para oferecer facilidades e fortalecer esta relação.

O consumidor no centro

A Hering Experience foi pensada para que o cliente seja o protagonista. Na vitrina, ele pode interagir e tirar fotos, além de aproveitar outros ambientes instagramáveis da loja. Outro grande diferencial é o espaço “Do seu jeito”, onde é possível escolher estampas exclusivas para imprimir nas camisetas Hering, que ficam prontas na hora – processo que deve durar cerca de cinco minutos.

E esta interação já começa antes de se entrar na loja, ao passar em frente ao ponto de venda, o cliente é impactado por uma TV que disponibiliza conteúdo personalizado.

As novidades não param por aí… No provador, o consumidor tem toda a coleção disponível para consulta em uma tela touch screen, por meio da qual ainda pode descobrir quais são as peças que podem ser combinadas com a que está sendo provada. Se ele quiser novas peças ou tamanhos, a solicitação pode ser feita ao vendedor sem nem mesmo sair da cabine: basta um clique!

Para o diretor de Negócios Hering, Thiago Hering, o novo espaço quer justamente ampliar a experiência de compra: “Usamos a tecnologia como instrumento de otimização desta loja conceito, onde o consumidor está no comando de tudo. Ele define como quer conhecer os produtos, analisar suas combinações e até como comprar.”

O local abriga sensores que identificam as preferências de maneira personalizada e outras funcionalidades de gadgets estão espalhadas em cada canto do espaço. “Mais do que disponibilizar a facilidade para nosso público, queremos conhecê-lo ainda melhor e valorizar – cada vez mais – nossas relações.”, destaca Hering.

Esta nova experiência no Morumbi Shopping já nasce totalmente no conceito omnichannel. “A Hering Experience concentra diferentes modelos de canais de venda em um único espaço. Nesta loja, é possível fazer compras e receber os produtos em casa, ou retirar em um locker os produtos comprados pelo site”, completa o diretor.