Hering apresenta linha especial para pets

21/08/2019


Nova coleção traz peças para cachorros e seus donos e opções “Tal Dono, Tal Pet” e parte das vendas será revertida para o Instituto Luisa Mell.

Para celebrar a conexão entre os cães e seus donos, a Hering, marca queridinha dos brasileiros, lança nesta semana a coleção Hering Pets, passando a integrar os cachorros à sua família também.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Moda une Guaraná Antarctica e Hering.

hering pets

Em parceria com o Instituto Luisa Mell, a marca desenvolveu peças exclusivas para os peludos e seus donos, com opções de estampas no estilo “Tal Dono, Tal Pet”.

A icônica camiseta básica da Hering agora poderá vestir o melhor amigo do homem. Aliando o conforto básico, que é a marca da Hering, os animais poderão utilizar a camiseta basiCÃO.

Além deste item, a Hering também disponibiliza estilosos moletons e bandanas – esta última peça pode ser utilizada por gatos, inclusive –, que completam a divertida coleção.

hering pets

Corrente do bem

Em apoio à causa animal, a cada peça da coleção vendida, a Hering doará R$ 1,00 ao Instituto Luísa Mell, ONG que atua na adoção e no resgate de animais feridos e em situação de risco.

A linha também terá uma camiseta feita especialmente para o Instituto, ilustrada com a estampa exclusiva “Amar Salva Vidas”. No caso desta peça, o valor revertido será de R$ 5,00 para cada produto vendido.

hering pets

“A Hering e nós do Instituto Luisa Mell desenvolvemos uma parceria superlegal que forma uma corrente do bem para ajudar os peludos. E você vai querer participar. A linha Hering Pets nasce com uma proposta muito bonita de doação para a causa animal e nós fomos os parceiros nessa primeira coleção. A camiseta especial “Amar Salva Vidas” é feita exclusivamente para o Instituto e vai virar um símbolo de quem defende a causa.”, destaca Luisa Mell.

hering pets

A linha estará disponível a partir do dia 22 de agosto, em lojas físicas selecionadas da Hering e da Cobasi, além do e-commerce da Hering e da Petlove.

hering pets

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: hering hering-pets instituto-luisa-mel marketing-social ponto-de-venda