Produtos

Heinz ativa com anúncio em bacon

Para lançar o katchup sabor bacon, foi escolhido um dos maiores templos do produto na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o sexto Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon.

Para lançar o produto inédito no País, foi escolhido um dos maiores templos do bacon na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o sexto Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro.

O evento será relizado de 1º a 9 de setembro, aberto ao público, que poderá provar em primeira-mão o novo produto junto às novidades desenvolvidas pela hamburgueria para a ocasião.

“Trata-se de uma extensão da linha de produtos saborizados Heinz, que chega para atender aos pedidos do público sobre qual versão de ketchup Heinz deveria ser comercializada no Brasil, a partir de pesquisa realizada por meio das redes sociais, e é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos.”, explica Thiago Rapp, gerente de Marketing de Heinz.

Durante o primeiro final de semana do sexto Bacon Day Festival, a marca fará ativações especiais. Um food truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do lançamento: fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório de ferro para marcar com alta temperatura o anúncio do lançamento do produto : “Chegou Heinz Bacon".

Ainda, para prestigiar amantes de bacon, os 100 primeiros clientes ganharão o produto e uma supresa especial.

O produto será comercializado no varejo de todo Brasil, disponível em embalagens de 397g.