Heineken e Mania de Churrasco promovem o "Canto da torcida"

23/05/2019


Ação, que utiliza realidade virtual, acontece entre os dias 25 de maio e 1º de junho no Shopping D, no Shopping União de Osasco e no Shopping Eldorado.

heineken e mania de churrascoQuem curte futebol e fica impressionado com os estádios e as torcidas durante a realização da Champions League certamente já sonhou em vivenciar o clima de uma daquelas arenas incríveis ao menos uma vez na vida.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Promo da Heineken leva à final da Uefa Champions League.

Que tal, então, fazer a experiência usando realidade virtual? Essa é a proposta da rede Mania de Churrasco e da Heineken em uma ação de arrepiar!

heineken e mania de churrasco

A rede de churrascarias, que se destaca por levar cortes de carnes nobres a praças de alimentação de shopping, une-se à marca de cerveja premium internacional para promover “O canto da torcida” em três movimentados shoppings centers de São Paulo: Shopping D, localizado na Zona Norte da cidade; Shopping União, de Osasco; e no Shopping Eldorado, na Zona Oeste da cidade.

“Nosso objetivo é fazer nossos clientes sentirem na pele a emoção de estar em um estádio da Champions. Para isso, vamos convidá-los para usar óculos com tecnologia de realidade virtual. Assim, eles estarão no meio das principais torcidas europeias e vivenciarão um pouquinho dessa experiência incrível.”, explica Glaucia Fernandes, gerente de Marketing da rede Mania de Churrasco ! Prime Steack House, que tem mais de 60 restaurantes em operação no Brasil.

De acordo com a executiva, a mecânica será muito simples. O Mania de Churrasco ! e a Heineken terão um espaço físico único simulando uma cadeira das principais arenas internacionais e óculos com tecnologia de realidade virtual.

heineken e mania de churrasco

Na compra de uma Heineken no Mania de Churrasco !, o cliente poderá vivenciar a experiência de estar em um dos estádios da Champions League e ganhará um chaveiro. Aqueles que comprarem duas cervejas ou chopps Heineken no Mania de Churrasco ! ganham, na hora, um copo exclusivo da Heineken personalizado com o próprio nome. São 225 unidades disponíveis para a ação promocional.

“Vale ressaltar que essa ação é uma espécie de “aquecimento” para uma campanha ainda mais incrível, que será realizada pelas duas marcas ao longo dos meses de junho e julho.”, revela Fernandes.

 

Beba com moderação.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional heineken marketing-digital osasco uefa