Com uma pegada cosmopolita, a marca desembarca no Brasil trazendo o mundo fashion para as ruas.

Gosh Copenhagen incentiva a maquiagem como forma de expressão

26/11/2017

Oh, my Gosh! Acabam de estrear nos canais de venda online e físico no Brasil as maquiagens da Gosh Copenhagen. A marca dinamarquesa de mood cosmopolita, é antenado com o mundo da moda e propõe uma nova experiência. Make Your Impression é o convite desafiador da Gosh para as brasileiras.

A ousadia é outro contraponto das maquiagens que são flexíveis e permitem variadas aplicações. Elas foram criadas pensando nas mulheres que amam experimentar e sair do senso comum. Para a responsável pelo marketing da Gosh no Brasil, Manoela Dall'Acqua, a marca traz um toque de rebeldia em suas maquiagens.

"O espírito de contestação tão presente hoje no universo fashion também está nas maquiagens da Gosh. Pintar o rosto sempre foi um forte sinal de expressão e o destaque das passarelas sempre se reflete no street style", comenta Manoela.

A orgulhosa herança nórdica da Gosh Copenhagen é traduzida em alta qualidade e inovação. A formulação de seus produtos conta com extratos naturais que trazem benefícios para pele. Sem perfume e parabenos, a marca não testa em animais em nenhuma de suas fases de desenvolvimento e produção. Ainda conta com uma vasta lista de produtos veganos.

Entre os destaques da marca estão os iluminadores Lumi Drops e Strobe'N Glow kit. O primeiro é em gotas e pode ser aplicado também nos lábios, nos olhos ou misturado na base para proporcionar um glow suave à pele. Já o Strobe'N Glow Kit Highlight, além de três tons iluminadores tradicionais, traz uma opção de pó holográfico que está virando sensação em makes ousadas internacionais.

As maquiagens da Gosh Copenhagem já podem ser encontradas nos canais online e lojas físicas The Beauty Box, Alice Salazar Store, Época Cosméticos e Beleza na Web.


Fonte:: Redação