Fila inaugura primeiro outlet próprio em São Paulo

03/07/2019


Localizada em Guarulhos, a loja faz parte do projeto de expansão que tem sido implementado, assim como novas ações da marca.

fila loja são pauloAs ações globais da Fila subiram mais 400% desde o ano passado, fato atrelado aos esforços da marca italiana em levar estilo para além da performance em suas peças, além do relançamento de modelos icônicos da marca.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Fila e Rio Open renovam contrato por mais três anos.

Juntamente a esse sucesso, a grife italiana vem investindo num plano de expansão para reforçar sua presença no varejo físico e inaugurou agora seu primeiro outlet próprio em São Paulo.

Seguindo uma estratégia de DTC (Direct to consumer), o outlet de Guarulhos terá operação sob gestão 100% da Fila. A intenção é reforçar a identidade de marca por meio de atendimento diferenciado, boa experiência de compra e produtos exclusivos.

fila loja são paulo

Com mais de 300 metros quadrados de piso de vendas, o consumidor encontrará produtos de todas as categorias de Fila: lifestyle, training, running e tennis, além dos acessórios e coleções especiais.

Outra grande aposta será nos preços praticados no outlet, que terão forte atrativo de concorrência. "Sabemos do potencial e qualidade de nossos produtos e conseguimos entregar ao mercado estilo e alta performance, além disso, oferecemos uma ótima relação de custo-benefício.", comenta o diretor de marketing e DTC do Grupo Dass América Latina (holding da marca) Paulo Mundel.

Muito próxima de São Paulo, a localização é em Guarulhos, a menos de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional. "Estamos no local que movimenta milhares de pessoas por dia, teremos a oportunidade de potencializar e conectar nossa marca não apenas com os turistas, mas com moradores e trabalhadores que passam pela região, tanto da Capital quando da cidade sede.", comenta o diretor.

Além da densidade da região, a escolha do local se dá também pela conexão do público com o mercado de atuação da empresa.

Crescimento e pioneirismo Latam

Ainda como parte de seu plano de expansão, a marca italiana abriu, no último mês de maio, uma loja conceito na Argentina que reforça o DNA da Fila e melhora a experiência de compra.

A loja foi inaugurada em um dos melhores shoppings de Buenos Aires, além de ser a pioneira em não estabelecer divisão de gêneros no ponto de venda. "Nosso desafio atual é fazer com que o consumidor tenha, ainda mais, acesso aos nossos produtos acompanhado de uma experiência diferenciada e única, que transmita toda a essência do DNA da Fila.", segundo Mundel. Todas as operações da marca na América Latina partem do Brasil.

A icônica Fila tem se mostrado por dentro tanto das tendências do mundo esportivo e fashion quanto dos negócios, e possui planos para mais inaugurações neste ano, o que deve dar acesso a cada vez mais pessoas aos produtos, hoje desejados e usados por ícones da moda e da performance esportiva mundial.

Fonte: Redação.

TAGs: fila ponto-de-venda são-paulo