Fiat entra no clima do futebol e apresenta o Argo Seleção

07/06/2019


Nenhum outro esporte encanta os brasileiros igual o futebol e como junho será marcado por grandes competições futebolísticas, o brasileiro já espera ansiosamente para torcer pela Seleção Masculina na Copa América e pelas mulheres na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

fiat argo seleçãoAlém disso, a Seleção Pré-olímpica também disputa o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon) no mesmo período.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Fiat é a nova parceira das Seleções Brasileiras de Futebol.

É nesse clima que a Fiat, patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, apresenta sua nova série especial Argo Seleção, em homenagem às mulheres e homens que defendem a nossa “Amarelinha” pelos gramados de todo o mundo.

Resultado da parceria inédita com a CBF, anunciada em março, a nova série do Argo entrou em campo pela primeira vez e se apresentou ao público no amistoso da Seleção masculina contra o Catar, na quarta-feira (05/06), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

fiat argo seleção

Mas a “estreia oficial” do Fiat Argo Seleção nas concessionárias de todo o Brasil será na mesma data em que o time masculino começa a disputa da Copa América: 14 de junho.

O consumidor também poderá configurar o carro no site a partir da mesma data. Para completar, ao adquirir a série especial, o cliente ainda receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0, uma das mais populares da família Argo - assim como o futebol, que é o esporte mais amado pelos brasileiros.

O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e uma caracterização exclusiva que remete à grande paixão brasileira pela Seleção. Conta com faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, badges com o nome da série, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis. O Fiat Argo Seleção terá apenas 1.500 unidades.

fiat argo seleção

“O futebol é uma forma interagir com a sociedade brasileira. Uma nova série especial do Argo vem com a ideia de celebrar este momento especial da participação das Seleções Brasileiras em importantes campeonatos internacionais. Nosso objetivo é exaltar a Seleção: as cores exclusivas são uma homenagem aos uniformes da Seleção e à paixão dos brasileiros pelo futebol.”, afirma Herlander Zola, diretor do brand Fiat para a América Latina e diretor-comercial da Fiat no Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: fiat marketing-esportivo ponto-de-venda