Produtos

Ferrero traz Kinder Joy com novas coleções e campanhas direcionadas

Produto, que já é um sucesso de vendas, traz 80 novas opções de surpresas.

Produto, que já é um sucesso de vendas, traz 80 novas opções de surpresas.

A Ferrero, empresa italiana de chocolates, leva uma saborosa novidade para o mercado brasileiro nas regiões Norte, Nordeste e nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: Kinder Joy em novas coleções.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Kinder Joy traz de um lado um delicioso creme à base de cacau e leite com dois bombons crocantes e de outro uma divertida surpresa e vem em embalagem prática contendo uma pequena colher para que as famílias saboreiem juntas o chocolate a qualquer hora e em qualquer lugar.

Isso reforça o principal diferencial do produto que é proporcionar momentos de diversão entre pais e filhos.

“Com Kinder valorizamos todos os pequenos momentos de diversão entre pais e filhos, porque sabemos que isso significa muito para os pequenos e também para os pais. É por isso que priorizamos o cuidado desde a escolha dos ingredientes, segurança dos brinquedos e qualidade do chocolate, tudo isso sempre oferecendo as surpresas que despertam a imaginação e criam momentos para brincar juntos em família. Kinder Joy é um produto que resiste as temperaturas mais altas da região Norte e Nordeste sem sofrer alterações de qualidade que é um uma preocupação constante para a Ferrero.”, afirma Renato Zanoni, diretor de Marketing da Ferrero.

Para esse lançamento, Kinder Joy tem pela primeira vez uma campanha produzida e pensada especialmente para a região. O filme com o conceito “Recheado de Diversão” já começou a ser veiculado nas principais emissoras de TV aberta nos Estados da Bahia, Ceara, Pernambuco e Mato Grosso do Sul e mídia digital nos demais Estados. A ideia criativa da campanha é da agência Leo Burnett, com produção da Vetor Zero.

Clique aqui para ver a nova campanha Kinder Joy Recheado de Diversão.

Ferrero relança Kinder Joy nas regiões Sul e Sudeste com novo posicionamento

Com o objetivo de aumentar seu portfólio de ovinhos, Kinder apresenta relançamento do produto com uma proposta para famílias com crianças mais velhas.

O produto que já havia sido vendido em edições especiais de verão, volta para portfólio da empresa como produto regular, sendo vendido o ano todo.

Kinder Joy traz surpresas diferentes dos já conhecidos ovinhos de Kinder Ovo com uma proposta que vai agradar as famílias com crianças com mais de 7 anos.

Além da surpresa, o diferencial de Kinder Joy é o próprio chocolate, que vem em um creme a base de cacau e leite, com dois bombons crocantes para comer de colherzinha.

A primeira coleção de Kinder Joy contará com os famosos Emojis, com uma variedade de 24 brinquedos durante todo o ano. Para lançar o novo produto, Kinder desenvolveu uma campanha local, chamada “Que Delícia é Crescer”, mostrando que pais e mães podem continuar a surpreender seus filhos mesmo quando eles já estão maiores e começando a descobrir a sua independência.