Enjoei, troquei na promoção da Ótica Diniz

20/07/2019


Na ação promocional, os óculos antigos valem R$ 200 de desconto na compra dos novos.

promoção óticas dinizAs Óticas Diniz retornam à TV com a campanha “Enjoei, Troquei”. Desta vez, o mote é a promoção para os consumidores renovarem ou ampliarem a coleção de óculos de grau e de sol na qual os acessórios antigos valem R$ 200,00 reais de desconto na compra dos novos nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o País.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

 As melhores promoções você encontra aqui.

“Queremos motivar as pessoas a trocarem os seus óculos de grau ou solar, renovando, assim, o seu visual para entrada da nova coleção de inverno, que tem muitas novidades. São diversas opções das principais grifes nacionais e internacionais que agradam a todos os perfis e estilos.”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing das Óticas Diniz.

promoção óticas diniz

Em ritmo tecnobrega, bastante popular entre os brasileiros, o filme apresenta situações nas quais o acessório está deixado de lado, como no meio do sofá, na estante ou na penteadeira junto com a maquiagem, com muito humor.

“A música aproxima o consumidor da marca e o mood da campanha está bem divertido, o que auxilia na fixação da mensagem. Por isso, optamos por essa linguagem para comunicar aos consumidores a nossa ação promocional com a recente assinatura Vista Diniz.”, destaca Luciane.

Criada pelo Grupo RÁI, a campanha “Enjoei, Troquei” conta com filmes de 15” e 30” e pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no YouTube, Facebook  e no Instagram , além do PDV da rede.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional óticas-diniz pdv ponto-de-venda