Produtos

Emoji de pelúcia e jogos de realidade aumentada estão no King Jr

Não é novidade que os emoji mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias.

As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil.

Não é novidade que os emoji mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Burger King lança primeiro hambúrguer feito à base de plantas.

De olho nas tendências, o Burger King celebra a volta dos emoji para o combo King Jr, e, pela primeira vez, a marca apresenta dois jogos de realidade aumentada para os consumidores.

Dado o sucesso do último ano, os emoji voltam ao combo infantil desta vez com trinta opções colecionáveis de pelúcias, com algumas novidades, como o emoji de rei, o Whopper e o antibullying. E, para comemorar o retorno dos brindes ao combo, a marca também apresenta dois jogos que reforçam as iniciativas em atrelar novas tecnologias aos seus lançamentos.

“Estamos sempre buscando novas alternativas de nos aproximar mais dos consumidores. Com o avanço tecnológico, todos já nascem conectados, e, por isso, além dos brindes buscamos nos apropriar de uma tendência que são os jogos de realidade aumentada.”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King Brasil.

Os jogos, criados em parceria com a Kriativar, startup com foco na produção de soluções educativas por meio da tecnologia, poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde. Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji te representa hoje?”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

Para conhecer mais sobre a iniciativa, acesse aqui