Drogarias Pacheco realiza mutirão no Centro do Rio

21/03/2019


Ações complementam o projeto de revitalização da 1ª loja da rede, criada há mais de 100 anos.

A Drogarias Pacheco tem uma relação afetiva com o Rio de Janeiro, por isso recentemente revitalizou a sua primeira loja fundada na cidade, em 1892, localizada no Centro e agora como complemento desse projeto promove duas campanhas no local: um mutirão de limpeza nas imediações e serviços gratuitos de medição de pressão e teste de glicemia.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Drogarias Pacheco lança “Posto Bem-Estar” na praia de Copacabana.

A loja, que tem como endereço a Rua dos Andradas, 43, reabriu as portas no dia 25 de fevereiro, após passar por uma obra a que deixou com características das farmácias do Século XIX em sua decoração; uma contribuição para a memória do Rio Antigo que integrou o ambiente interno à arquitetura da fachada.

Para colaborar com a conservação do bairro que carrega a história da cidade e da marca, a Drogarias Pacheco promove um mutirão de limpeza no entorno do estabelecimento nos dias 21 e 28 de março.

Como parte das ações, no espaço ainda serão oferecidos serviços gratuitos. Na campanha "Toda sexta tem", nas sextas-feiras até 5 de abril, serão disponibilizados serviços de quick massage, testes de glicemia e medição de pressão, com o objetivo de auxiliar na prevenção e promover a saúde dos consumidores.

"Queremos com essas ações reforçar o compromisso com os clientes que a Drogarias Pacheco têm desde que foi inaugurada, bem como cuidar da preservação da história de uma cidade que nos acolheu há 127 anos. Queremos que esta loja realmente represente a nossa relação com o Rio de Janeiro.", comenta Thaís Lima, gerente-executiva de Marketing do Grupo DPSP.

Serviços:

"Toda sexta tem": Teste de glicemia, medição de pressão e quick massage

Endereço: Rua dos Andradas, 43 - Centro.
Data: 22/03, 29/03 e 05/04.

Mutirão de limpeza

Endereço: Rua dos Andradas, 43 - Centro.
Data: 21/03 e 28/03.

Fonte: Redação.

TAGs: