Dadinho leva Arraiá de Delícias ao metrô de São Paulo

26/06/2019


Pensando nas festas juninas a marca traz 14 produtos incluindo os lançamentos Dadinho Zero e Dadinho Duo.

dadinho metrô de são pauloEm parceria com a empresa Gonzaga Doces foram  montados quiosques com diferentes tamanhos chegando até 5m², decorados com a temática de festa junina e distribuídos em 14 estações do metrô de São Paulo, é a nova campanha feito pela marca Dadinho.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Dadinho amplia seu portfólio.

O conceito junino firma o propósito de visibilidade da “Família Dadinho”. Ainda, os fãs podem encontrar os produtos como wafer, bombom, creme Dadinho, o quadradinho tradicional.

“Este tipo de ação vem para gerar maior visibilidade e proporcionar negócios, inclusive estreitar os laços com nosso consumidor.”, afirma Anderson Siqueira, gerente de marketing da marca.

dadinho metrô de são paulo

Pretendendo atingir milhões de pessoas que passam pelas estações República 1 e 2, Corinthians-Itaquera, Paraíso 1 e 2, Conceição, Vila Mariana, Santa Cruz, Jabaquara, Sacomã, Tamanduateí, Santos-Imigrantes, Alto do Ipiranga e Vila Madalena, o impacto visual e comercial promete maiores experiências e oportunidades ao consumidor até o final de julho.

Fonte: Redação.

TAGs: dadinho ponto-de-venda são-paulo