Esalflores que atua há 20 anos no segmento e tem mais de 100 pontos de venda espalhados pelo país, acaba de inaugurar uma unidade na cidade de Guarulhos (SP).

Curitibana Esalflores inaugura loja no aeroporto de Guarulhos

10/01/2018

Há cerca de 4 anos, quando reestruturou sua primeira loja e inaugurou a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil na cidade de Curitiba (PR), a Esalflores iniciava um projeto ousado: se consolidar como a maior empresa no segmento de flores e plantas do país até 2020.

Agora, a empresa, que atua há 20 anos no segmento e tem mais de 100 pontos de venda espalhados pelo país, acaba de inaugurar uma unidade na cidade de Guarulhos (SP).

A nova loja foi implantada no piso térreo do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, e oferece centenas de opções de flores e arranjos exclusivos, além de uma vasta linha de presentes especiais. “Passamos os últimos anos desenvolvendo e planejando o melhor modelo de operação, que inclui desde o transporte até o armazenamento das flores. Lançamos a terceira unidade Esalflores no Estado de São Paulo com a certeza que iremos oferecer toda a variedade e qualidade encontradas em nossas demais lojas físicas”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores. Com flores vindas de todos os lugares do país, com destaque para a cidade de Holambra (SP), a nova loja da Esalflores ganhou uma estufa climatizada especial para flores, que garante a conservação dos produtos oferecidos pela floricultura.

A unidade de Guarulhos (SP) é a quinta loja física da Esalflores fora do Estado do Paraná. Além das três lojas na cidade de São Paulo, a floricultura conta com unidades em Florianópolis e Recife. A empresa está presente, também, em mais de 40 pontos do país com a Flower Machine, uma máquina de flores com o funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes; e em mais de 50 unidades unidades do Balaroti e da rede de Supermercados Condor nos estados do Paraná e de Santa Catarina.

A loja da Esalflores na cidade de Guarulhos fica no piso térreo do Terminal Internacional 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos. A loja funciona diariamente das 8h às 21h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) ou pelos telefones (41) 3091-0403 e (11) 4063-9155.

 


Fonte:: Redação