Produtos

Copa do Mundo faz Brahma mudar de nome

Dessa vez, além de conectar os consumidores com sua "<a href="https://www.promoview.com.br/propaganda/brahma-resgata-grande-rede-esportiva-de-1958.html">Grande Rede Esportiva</a>" e levar o Hino Nº 1 às ruas, a marca vai substituir seu nome para Brasil em suas latas para reforçar essa união com a torcida.<br />  

A cerveja Brahma, que sempre esteve presente em Copas do Mundo, estará mais uma vez com os brasileiros na torcida pela Seleção Brasileira.

Dessa vez, além de conectar os consumidores com sua "Grande Rede Esportiva" e levar o Hino Nº 1 às ruas, a marca vai substituir o nome Brahma por Brasil em suas latas para reforçar essa união com a torcida.

A ação, que levará a edição limitada para os mercados de todo o País, faz parte da campanha da cerveja para a Copa do Mundo que está homenageando os momentos em que o brasileiro se sentiu Nº1 e tem como objetivo fazer a melhor festa para os consumidores curtirem juntos e celebrarem as vitórias do Brasil.

"Brahma sempre esteve presente em Copas do Mundo e em 2018 está trabalhando mais uma vez para estar ao lado da torcida na caminhada para o hexa. Somos uma cerveja brasileira, compartilhamos da paixão nacional pelo futebol e, por isso, nada mais natural do que estamparmos o nosso orgulho de fazer parte desse momento em nossa lata.", comenta Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

Brahma na Copa do Mundo

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.

Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro. 

Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã.

Para conectar os brasileiros e não os deixar perder nenhum lance dos jogos, Brahma traz ainda a Grande Rede que vai oferecer rede Wi-Fi móvel em parceria com a Vivo para aproximadamente 100 cidades do País. Confira mais detalhes dessa ação aqui.