Coca-Cola cria seu próprio serviço de assinatura

26/12/2019


Os consumidores que pagarem US$ 10 por mês por seis meses (ou US $ 50 pré-pagos) receberão três garrafas ou latas para experimentar, em primeira mão os lançamentos.

A gigante das bebidas iniciou um novo programa chamado "Coca-Cola Insiders Club", no qual os assinantes podem se inscrever para receber remessas mensais de novas bebidas que chegam ao mercado.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Latas de Coca-Cola ativam histórias animadas em RA.

A empresa planeja lançar mais de 20 novas bebidas em 2020, de água com gás com sabor, até o Coke Energy.

A empresa afirma que seu lote inicial de 1.000 membros esgotou em três horas e uma porta-voz disse que há mais de 30.000 pessoas em uma lista de espera.

A empresa, em seu blog, afirma que o clube “Se inspirou no crescimento do mercado de assinaturas de comércio eletrônico, que mais do que dobrou anualmente nos últimos cinco anos, com base na popularidade de kits de refeições e coleções sobre ‘tudo’, desde máquinas de barbear, a pets, até maquiagens.”

O serviço está focado na América do Norte, mas você poderá acompanhar a evolução do projeto no website oficial da empresa.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola e-commerce insta