"Clássicos do Dia" com preços especiais no McDonald’s

02/02/2019


Nova campanha destaca sanduíches da rede por apenas R$ 7,90 e conta com ação inédita que muda o nome do portal R7.com, que passa a se chamar R7,90 por um dia.

A partir desta semana, a plataforma Clássicos do Dia do McDonald’s ganha um preço especial em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: McDonald's deve intensificar atuação no País.

Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional, passam a custar R$ 7,90.

Para apresentar a novidade, estreou no dia 29/01, na TV aberta, filme criado pela DPZ&T, além de ações digitais desenvolvidas pela SunsetDDB. Destaque para uma parceria inédita que mudará o portal R7.com de nome e cor por um dia.

A ideia criativa concebida a quatro mãos associa o nome do portal ao valor do preço dos Clássicos do Dia, que cai de R$ 8,90 para R$ 7,90.

O R7,90 na cor vermelha entrou no ar às 0:01 do dia 29 de janeiro e deixa de existir à meia noite do mesmo dia.

A campanha digital realizada pela SunsetDDB inclui filmes digitais que usam o famoso quadro ParTOBA para associar a queda de pessoas com a queda de preço dos sanduíches; uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo em si do programa.

“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente.” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Filme para TV

A campanha ainda conta com um divertido filme para a TV criado pela DPZ&T, com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer. No comercial, dois jovens fãs dos sanduíches entram no McDonald’s e escolhem o clássico do dia. Assista aqui. Além do filme, que também estará nos canais oficiais da marca, a campanha assinada pela DPZ&T inclui OOH e POP.

No menu Clássicos do Dia, os fãs da marca têm as seguintes opções: Triplo Tasty (domingo), McNífico Bacon (segunda), Triplo Burger Bacon (terça), Big Mac (quarta), Cheddar McMelt (quinta), Quarterão (sexta) e Triplo Cheeseburger (sábado).Às quartas-feiras, o icônico Big Mac pode também ser adquirido no combo da McOferta média por R$ 19,90 (com bebida e salada ou McFritas).

Confira o vídeo:

Fonte: Redação.

TAGs: