Produtos

Claro e Smiles fecham acordo que permite a transferência de milhas e pontos

Engajadas em oferecer aos seus milhões de clientes as melhores experiências e vantagens exclusivas, a Smiles e a Claro celebram uma parceria inédita que visa ampliar os privilégios de seus produtos e serviços.

Engajadas em oferecer aos seus milhões de clientes as melhores experiências e vantagens exclusivas, a Smiles e a Claro celebram uma parceria inédita que visa ampliar os privilégios de seus produtos e serviços, de forma que o cliente tenha ainda mais opções na utilização de suas milhas e pontos.

Para os clientes que querem viajar é possível converter pontos do Claro clube para sua conta Smiles e resgatar passagens, reservas de hotéis, aluguel de carros e produtos e serviços. Já ao acessar o Shopping Smiles, o consumidor poderá transferir suas milhas para o Claro clube e utilizá-las para adquirir celulares, modens e pacotes de serviços. A conversão será de 1 milha = 1 ponto Claro.

No Claro clube, os clientes dos planos pós-pago, controle e banda larga podem resgatar aparelhos de celular e serviços, além de ter descontos em diversos estabelecimentos, incluindo corridas de táxi, restaurantes e experiências em eventos culturais e esportivos.

“É muito importante para a Smiles a parceria com a Claro, uma marca forte e reconhecida em todo o país. Esse acordo coloca juntos os clientes de duas empresas que crescem muito e oferecem um padrão de serviço superior aos seus respectivos clientes. Juntas serão ainda mais fortes!”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

“Estamos satisfeitos em anunciar a parceria com a Smiles. Buscamos sempre o que há de melhor não apenas em serviços, mas também em experiências. E, por isso, assim que a oportunidade surgiu, tratamos de fechar o acordo. É uma parceria inovadora e inédita, valores que estão presentes em nosso grupo empresarial”, afirma Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil.  “Enxergarmos na Smiles a empresa ideal para tornar o Claro clube ainda mais atrativo”, finaliza.