Cheetos cria sabor Churros para o Halloween

21/09/2019


Com dois lançamentos para a data, o movimento reforça a presença irreverente da marca nessa época do ano.

Coisas estranhas acontecem no Halloween, como TVs desligando sozinhas, portas abrindo e fechando sem ter ninguém por perto e barulhos esquisitos.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Cheetos e KFC se unem na criação de um sanduíche.

Cheetos, que faz parte do portfólio da PepsiCo, não poderia ficar de fora da temporada, comum na cultura norte-americana e que vem conquistando o coração dos brasileiros. 

Para entrar no clima, a marca lança dois sabores, em edição limitada: versão Travessuras, sabor queijo defumado e a surpreendente versão Doçuras, sabor churros.

cheetos halloween

Os snacks terão embalagens inéditas, com cores que remetem ao tom irreverente da marca, e no formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto.

O teaser da campanha foi estrategicamente lançado na sexta-feira 13. 

“O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas.’’, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

Cheetos versão Travessuras sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

Fonte: Redação.

TAGs: cheetos halloween pepsico ponto-de-venda